13 junho 2006

"A Minha História" - I




Para se poder dar início a qualquer coisa, e um "Blog" não é exceção, começa-se naturalmente como tudo começa na vida, ou seja, pelo seu princípio. Mas para começar, gostaria de poder apresentar duas pessoas as quais são as principais responsáveis por eu poder estar hoje aqui, a tentar passar para este "Blog", um pouco da minha vida. São eles:
António de Sousa Almeida e Palmira Ferreira da Rocha. Os meus pais. Que saudades!...

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola Tio
Parabens pelo teu Blog, ta muito bem feito e as fotos fazem lembrar bons tempos...continua, bravo.Um abraço daqui dos teus sobrinhos do LUXEMBURGO.

Anónimo disse...

Olá Adelino

Parabéns.

Tenho saudades, tenho prazer em recordar, mas falta-me coragem para escrever a minha história. Por isso o meu obrigado por ter lido algo que também é parte da história que eu gostava de escrever e não consigo.

É um prazer ter sido teu camarada num determinado percurso da tua (nossa) história. O LUCUNGA, que marcou a tua vida matrimonial também marcou a nossa vida.

Um grande abraço e Felicidades



Manuel Patrício

Anónimo disse...

Caro Amigo Adelino

Desde pequeno que sempre conheço a Amizade que criou com a minha Família, o meu Pai Hernani Fernandes, e a sua grande estima pela minha Mãe Maria Helena enquanto privou com eles na Farmácia Dantas Valadas em Luanda. Nunca vos esquecerei.

Atentamente,

Carlos Fernandes

Anónimo disse...

Oi Adelino adorei esta muito bem kero tambem desejarvos 1 bom Natal para todos

Nuno Fernanda e Ricardo

Anónimo disse...

Parabéns, Adelino. A sua história é linda. Você é um homem rico pela vivência e pelas recordações, o que para mim é a maior de todas as fortunas. Poder sentar-se e desfiar no seu pensamento todas as imagens de um passado honrado, belo, repleto de bons e maus momentos mas por isso mesmo enriquecedor, poder transformar esse passado num belo livro, sem saudosismo mas num testemunho do que foi a sua vida e a de tantos... mas tantos homens e mulheres que deixaram este rincão à beira mar plantado e foram à procura de melhor vida. Eu nasci em Luanda.Meus pais tiveram um passado cheio de dificuldades em Portugal e mais dificuldades quando chegaram à nossa terra de além mar em àfrica .Porém aquelas paragens fascinaram-nos,sofreram, lutaram, comeram o pão que o diabo amassou mas por lá ficaram felizes e aí tiveram a sua prol. Não lamento nada. Viemos e temos uma história encantadora para contar. Como a sua, caro adelino. Seja feliz e obrigada pelo seu testemunho.

Unknown disse...

Olá Lino António!
O blog está espectacular, adorei ver toda a gente, inclusivé os k já partiram. Não kero fazer um blog, mas bem precisava de umas luzinhas para este fim-de-semana; stou a studar páginas WEB e nem sequer sei o k é uma TAG.
Depois ligo, um abraço e beijinho à Nela
Experimenta mandar um e_mail para:
zulmiraabreu@sapo.pt
Bjooooooooo